A partir da próxima segunda-feira (14/06), Bodocó dará início a vacinação da população em geral com 50 anos ou mais, dos trabalhadores da indústria (laticínios e similares, que são formalizados) e da construção civil (que são residentes no município).

As pessoas do público geral e trabalhadores da construção civil devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) na qual estão vinculados, para se proteger contra a covid-19. A vacinação ocorrerá das 8h às 11h30 e é obrigatório apresentar Cartão SUS e CPF para ser vacinado. Já os trabalhadores da indústria serão imunizados no local…

Bodocó recebe 475 doses da AstraZeneca para reforçar vacinação contra covid-19

Uma nova remessa com 475 doses da AstraZeneca/Oxford chegou a Bodocó na tarde desta quinta-feira (10/06). Conforme a determinação da SES-PE, o imunizante será destinado à aplicação da 1ª dose nos trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência e pessoas com comorbidades. A Secretaria de Saúde orienta às pessoas com deficiência e comorbidades a se dirigir…

Bodocó inicia 3ª Etapa da Vacinação contra Gripe, que vai até 9 de julho

Bodocó iniciou nessa quarta-feira (09), a 3ª Etapa da Vacinação contra a Gripe (Influenza). Agora, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência, caminhoneiros, profissionais das forças de segurança, funcionários do sistema de privação de liberdade e trabalhadores do transporte coletivo residentes no município devem se vacinar até o próximo dia 9 de julho. Vale lembrar que…

Bodocó recebe 348 novas doses de vacinas da Pfizer

Um novo lote com 348 vacinas contra a covid-19 chegou a Bodocó, na tarde desta quarta-feira (09/06). As doses são da Pfizer/BioNTech e serão destinadas à vacinação de pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência. A Secretaria de Saúde orienta a população que faz parte dos grupos citados, a procurar a Unidade Básica de Saúde…

Bodocó dá início à vacinação de pessoas a partir de 55 anos e caminhoneiros

Na manhã de hoje (09/06), em Bodocó, teve início a vacinação contra a Covid-19 de dois novos grupos: pessoas a partir de 55 anos e caminhoneiros. A vacinação está ocorrendo ao longo do dia nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. A UBS 10, no centro, deu início à imunização às 9h, contemplando os…

Bodocó avança na vacinação contra a Covid-19: pessoas a partir de 55 anos e caminhoneiros poderão se vacinar a partir de amanhã (09/06)

Bodocó continua avançando na campanha de vacinação contra a Covid-19. A partir desta quarta-feira (09/06), dois novos grupos poderão se dirigir às Unidades Básicas de Saúde (UBSs): pessoas com 55 anos ou mais e caminhoneiros residentes no município. A imunização desses grupos será realizada na UBS à qual a pessoa se encontra vinculada, das 9h…