Visando reforçar a frota de ambulâncias do município de Bodocó, o prefeito Otávio Pedrosa entregou, na manhã desta segunda-feira (29/11), duas novas ambulâncias e uma ambulância totalmente reformada. A solenidade de entrega dos veículos aconteceu no Hospital Municipal Eulina Silva Lócio de Alencar e contou com a presença de secretários, vereadores e outras autoridades.

O reforço na frota teve um investimento de R$226.880,00, provenientes de recursos próprios. As duas aquisições e a reforma do terceiro veículo vão amparar a população bodocoense que precisa dos serviços de encaminhamentos para outras unidades de saúde, com conforto e segurança.

As duas novas ambulâncias foram recebidas pelo Hospital Municipal e o veículo reformado irá atender exclusivamente a demanda da população de Né Camilo, a vila mais distante da sede do município. Ao todo, Bodocó possui dez ambulâncias, cinco ficam localizadas no Hospital Municipal e as outras cinco distribuídas nos distritos para atender as demandas destas localidades.

“Depois de muita luta, realizamos a entrega destas duas ambulâncias que tanto servirá à população para o transporte de nossos pacientes com a qualidade e o respeito que eles merecem. Entregamos também uma ambulância, que foi completamente reformada, para amparar as demandas da vila Né Camilo”, falou o prefeito, destacando a sua satisfação em entregar estes importantes equipamentos para a população e os trabalhadores da saúde.