Secretaria de Assistência Social, da Mulher e Igualdade Racial

Veja Mais Secretarias A Secretaria de Desenvolvimento Social, da Mulher e da Igualdade Racial é responsável pela coordenação da Política Municipal da Assistência Social e pela normatização e articulação das ações governamentais no campo da Assistência Social. Tem como objetivo promover o bem estar social da população em estado de vulnerabilidade do município, contribuindo para…

Secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Urbanismo e Serviços Públicos

Veja Mais Secretarias A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura tem por finalidade articular a definição e a implementação da política de obras públicas a cargo do Município, inclusive sua política de moradia.  José Humberto Moreira de Menezes Bacharel em Administração de Empresas pela Unidade de Ensino Superior do Sertão da  Bahia- UESSBA, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela Estácio- EAD- Rio de  Janeiro. É empregado concursado na Compesa há 20 anos, no cargo de Operador de  Sistemas no Tratamento de Água. Assumiu as funções de Chefe do Escritório de  Bodocó - PE, sendo o Subgerente de Apoio Administrativo/Financeiro/Comercial na  Regional Araripe. Atuou como Supervisor Comercial na Regional São Francisco e  Secretário de Infraestrutura de Bodocó (2011 a 2012).  Telefone (87) 3878-1156 E-mail infraestrutura@bodoco.pe.gov.br Endereço Rua Nininha Lócio, nº…

Secretaria de Finanças

Veja Mais Secretarias A Secretaria de Finanças dirige e executa a administração financeira, tributária, fiscal e econômica do município. Mantém relacionamento com os órgãos da Administração Municipal com vistas à otimização dos recursos orçamentários e financeiros do Município, exercendo o poder normativo no âmbito de sua secretaria, bem como coordenando as atividades conforme a Legislação…

Secretaria de Governo, Planejamento e Articulação

Veja Mais Secretarias A Secretaria de Governo presta assessoria ao governo municipal nas diversas áreas da Administração. Articula politicamente o governo municipal em todas as esferas governamentais. Também acompanha e monitora o desenvolvimento institucional da gestão municipal, zela pela observância a aplicação da legislação municipal. BRIVALDO ALVES Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco.…

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico

Veja Mais Secretarias A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico planeja, promove e executa a política agrícola do município. Compete à Secretaria coordenar ações, executar planos, programas, projetos e atividades de proteção, recuperação e conservação e melhoria da qualidade ambiental do município. Entre outras atribuições, é responsável por desempenhar o desenvolvimento do setor…

Secretaria de Administração, Gestão de Pessoas e Controle Interno

Veja Mais Secretarias A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoas e Controle Interno planeja, desenvolve e coordena a política geral de Gestão de Pessoas da administração direta. Realiza os serviços de auditoria financeira e controle interno, acompanhamento dos processos de execução orçamentária e de auditoria permanente das folhas de pagamento de pessoal do município. Dirige…

Secretaria de Cultura, Esportes, Juventude e Turismo

Veja Mais Secretarias A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Bodocó é o órgão da administração pública municipal responsável por planejar, promover e executar as políticas de cultura, esportes, juventude e turismo no âmbito municipal. Compete à secretaria fomentar ações visando à valorização local dos artistas, desportistas, agentes da juventude e do turismo. Entre…

Secretaria de Educação

Veja Mais Secretarias A Secretaria de Educação da Prefeitura de Bodocó tem como principal missão garantir o acesso, a permanência com qualidade na escola e o desenvolvimento da Educação Integral humanizada, por meio da gestão democrática e educacional. Compete à secretaria buscar a melhoria permanente da educação, avaliando e acompanhando o desempenho do educando e…

Procuradoria Geral do Município

Veja Mais Secretarias  A Procuradoria Geral do Município é um órgão consultivo e de assessoramento jurídico da Administração Pública Municipal. Exerce a função de órgão central de Consultoria Jurídica do Município e delineia juridicamente o comportamento da Administração frente ao indivíduo, sendo importante para garantir segurança jurídica e legalidade aos atos da Administração Municipal. JUSSIELMO…