São atribuições do Gabinete do Prefeito:  Prestar assessoramento imediato ao Prefeito em assuntos técnicos, administrativos, políticos e de assistência civil;  Executar e contratar as atividades concernentes às áreas de pessoal, suprimento, finanças, patrimônio, transportes e orçamento, e demais que visem a manutenção das suas condições de operação;  Desenvolver ações de apoio direto e imediato ao Prefeito de acordo com as necessidades de natureza protocolar, institucional e demais assuntos relacionados à administração pública municipal; Cuidar da segurança pessoal do Prefeito e seu assessoramento pertinente em eventos e demais deslocamentos;  Promover a integração e articulação do Gabinete do Prefeito com as Secretarias do Município;  Prestar todo apoio de suporte e infraestrutura de atividades civis relacionadas com manutenção dos prédios da Prefeitura;  Prestar apoio de divulgação e de organização aos atos e eventos promovidos pelo Governo Municipal;  Promover a divulgação dos atos do Governo Municipal através dos meios de comunicação e órgãos de imprensa;  Manter arquivo e banco de dados sobre as matérias, reportagens e informações publicadas na imprensa em geral;  Exercer outras atividades correlatas com as suas atribuições.

Telefone:

(87)99160-7116

Endereço:

Av. Floriano Peixoto, nº 78, Centro, Bodocó-PE

Horário:

07:30h as 13:30h

Como chegar

Faça sua solicitação

Send message

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário