A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoas e Controle Interno planeja, desenvolve e coordena a política geral de Gestão de Pessoas da administração direta. Realiza os serviços de auditoria financeira e controle interno, acompanhamento dos processos de execução orçamentária e de auditoria permanente das folhas de pagamento de pessoal do município. Dirige e executa a política e administração de compras e controle de contratos, termos e convênios do município, dentre outras atribuições regimentais.

CARLOS EDUARDO CARDOSO GOMES DE SOUZA CALADO

Advogado, bacharel em Direito pela Faculdade Marista de Recife (FMR).
Tem experiência como advogado dos Sindicatos dos Servidores Públicos dos municípios de Exu-PE, Ouricuri-PE e Granito-PE.

Telefone

(87) 9 9939-4127

Endereço

Av. Floriano Peixoto, nº 78, Centro, Bodocó-PE

Horário

07:30h as 13:30h

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário